Na tarde deste sábado, 05, Novak Djokovic deu show diante do compatriota Miomir Kecmanovic e venceu por três sets a zero, parciais de 6/3, 6/0 e 6/4. O resultado colocou o sérvio nas oitavas de final em Wimbledon. Ele vai encarar o australiano Alex de Minaur, que eliminou o dinamarquês August Holmgren. A partida entre eles deve acontecer na próxima segunda-feira, 07 de julho.
O jogo foi extremamente tranquilo para Djokovic. No primeiro set, o sérvio teve dificuldades até o sexto game. Depois disso, ele deslanchou e fechou a parcial em 6/3. Já no segundo set, Novak passou o carro no compatriota e garantiu mais um pneu para sua carreira. Assim, com a vantagem, o ex-número um do mundo manteve o ritmo e assegurou a vitória tranquila na terceira parcial para avançar às oitavas em Wimbledon.
Ver essa foto no Instagram
Mais notícias de Wimbledon
Na última sexta-feira, 04, João Fonseca encarou Nicolás Jarry pela terceira rodada de Wimbledon. O chileno levou a melhor por 3 sets a 1 sobre o brasileiro, que se despediu da briga pelo Grand Slam na grama. Agora, o próximo desafio da chave será diante do tenista da casa Cameron Norrie. O primeiro set foi relativamente tranquilo para Jarry. Com uma quebra de serviço, o número 142 do mundo construiu vantagem na parcial.
Na sequência, os desdobramentos não foram distintos: uma única conversão de break-point permitiu a vitória de 6/4. Apesar do cenário, João conseguiu um respiro no terceiro set. O brasileiro quebrou o serviço de Jarry no quarto game para ficar à frente na parcial. Posteriormente, o carioca conseguiu fechar em 6/3.
Já no quarto set, Nicolás retomou o ritmo e igualou o nível. Ambos defenderam bem seus respectivos saques. No entanto, ao defender um break-point, o carioca escorregou e sentiu a perna. A puxada demandou atendimento médico ao final da parcial. Ainda assim, João conseguiu levar para o tie-break. Jarry, no entanto, faturou o desempate por 7-4 e avançou em Wimbledon.





