Na noite deste sábado, 11, o Australian Open dará início oficialmente à temporada 2025 do tênis mundial. O primeiro Grand Slam do ano terá muitas emoções e presença garantida dos principais tenistas do mundo. Além de tudo isso, os torcedores brasileiros terão motivo ainda mais especial para acompanhar o torneio. Isso porque o país estará representado por quatro atletas e com um deles em amplo destaque.
Para quem ama acompanhar as competições de tênis, o Australian Open dá um pouquinho mais de trabalho em relação aos horários. As partidas começam neste sábado, 11, por volta das 20h (horário de Brasília) e continuam por toda a madrugada. O fim das rodadas acontece já nas primeiras horas do dia seguinte. Quem entrará em quadra primeiro será o brasileiro Thiago Monteiro, que encara o japonês Kei Nishikori.
Onde assistir ao Australian Open?
O Australian Open terá transmissão ao vivo da ESPN e do Disney+. Já o SportBuzz estará acompanhando todas as partidas e trará os resultados no site e nas redes sociais. Como dito anteriormente, Thiago Monteiro entra em ação já na noite deste sábado, 11, contra Kei Nishikori. Assim, a partida está marcada para começar às 22h30, mas sempre com possibilidades de atraso por conta da programação dos jogos.
Ver essa foto no Instagram
Ainda no primeiro dia de Grand Slam, Aryna Sabalenka entrará em quadra como número um do mundo, mas pressionada para manter o posto. A bielorrussa irá encarar a americana Sloane Stephens na madrugada de domingo, 12, por volta das 5h. Já Bia Haddad estará pronta para sua estreia na noite do mesmo dia, mas sem horário definido pela organização do Australian Open. O mesmo acontece com João Fonseca e Thiago Wild.
Veja as datas dos jogos dos brasileiros!
SÁBADO, DIA 11
- Thiago Monteiro x Kei Nishikori (22h30)
- Aryna Sabalenka x Sloane Stephens (5h)
DOMINGO, DIA 12
- Andrey Rublev x João Fonseca (horário a definir)
- Bia Haddad x Julia Riera (horário a definir)
- Thiago Wild x Fabian Marozsan (horário a definir)