Luisa Stefani, tenista brasileira, falou sobre a sua eliminação do US Open 2024. A jogadora do país sul-americano chegou até as quartas de final com a holandesa Demi Schuurs, nas duplas. Porém, elas foram eliminadas pela parceria formada entre Taylor Townsend (Estados Unidos) e Katerina Siniakova (República Tcheca).
Após o duelo, Luisa Stefani fez um duro desabafo. “Difícil ficar satisfeita, ainda mais depois de chegar nas quartas. Sempre queremos ir mais longe”, disse. “Tivemos dificuldades de impor nosso jogo e não conseguimos quebrar nenhuma vez. Foram duas oportunidades de quebra, em ambas com chances, mas acabamos não fazendo alguns pontos que podem ajudar a engrossar mais a partida”.
A paulistana, que alcançou a etapa em todas as suas participações no Grand Slam norte-americano, completou: “Enfrentamos uma dupla complicadíssima, elas vinham muito confiantes. Siniakova foi a estrela da partida, muito firme, atrapalhou bastante nosso jogo, tanto na rede quanto no fundo. Veio com ótimas bolas nos pontos importantes, algo que fez a diferença hoje”.
Por outro lado, Bia Haddad Maia segue na competição pelo Brasil. Ela enfrentará a tcheca Karolina Muchová pelas quartas de final do simples feminino. O confronto está marcado para esta quarta-feira, 4, a partir das 13h (horário de Brasília).