Antes das quartas de final do Miami Open, Grigor Dimitrov mandou um recado para Carlos Alcaraz. Os jogadores vão se enfrentar no mata-mata do torneio americano nesta quinta-feira, 28. É a primeira vez que o búlgaro chega à etapa na competição da Flórida.
“Este torneio tem sido como criptonita para mim. Hoje foi uma batalha muito dura, Hubi é um cara incrível. Acima de tudo, estou feliz por poder continuar e fazer uma boa campanha. Ele é um competidor tão complicado e tão inteligente em quadra. Acho que fisicamente nós dois estávamos nos atacando muito hoje, foi uma partida bonita de jogar”, analisou Dimitrov após bater Hubert Hurkacz.
“Estou ansioso pelo jogo (contra Alcaraz). Todos querem desafiar os melhores do mundo. Está claro que ele tem jogado um tênis excepcional, mas eu também. Ele é consistente em muitos aspectos. Acho que se eu cuidar um pouco do meu jogo pode ser muito interessante. Estou animado porque esse é o tipo de partida que quero jogar. É minha primeira vez aqui nas quartas aqui e isso me dá um impulso extra”.