Tommy Haas afirmou que a derrota de Novak Djokovic nas semifinais do Australian Open, em janeiro deste ano, não foi um fracasso. O primeiro torneio que o sérvio disputou na temporada acabou na partida contra Jannick Sinner.
“Djokovic teve muito sucesso lá, ele vai voltar”, disse o diretor do Masters 1000, minimizando as críticas sobre o atual melhor do mundo. A chance dele se recuperar está em Indian Wells, na competição que começa nesta quarta-feira, 06.
Joker meets up with Novak Djokovic and Vlade Divac after the win 🇷🇸 pic.twitter.com/3fmg1wK9Yk
— Denver Nuggets (@nuggets) March 3, 2024
“Sinto que toda vez que ele não vence um torneio todos nós vemos isso como um fracasso, e de qualquer forma eu odeio usar essa palavra”, comentou Haas.
O dirigente falou mais sobre como a derrota de Novak foi tratada pelo público do tênis: “Mesmo chegando nas semifinais do Australian Open, todos dissemos: ‘ah, ele perdeu nas semifinais, não venceu na Austrália’. Quantas pessoas adorariam chegar a uma semifinal algum dia? É uma coisa louca, não podemos esquecer isso. Obviamente ele sempre será o favorito e sempre se verá como o favorito para ganhar o título”, finalizou.