Neste domingo, 15, Rayssa Leal conseguiu o tricampeonato no Super Crown da SLS. A brasileira obteve o feito inédito na categoria com o calor da torcida local, no Ginásio do Ibirapuera. Apesar do confronto acirrado, especialmente com a australiana Chloe Covell, a medalhista olímpica resistiu e defendeu o título.
“Eu não tenho palavras o suficiente. Tudo isso que aconteceu hoje vale mais do que esse troféu. Reviravolta, errei as duas primeiras tentativas. Estava nervosa, não vou mentir. Minha família acompanhou tudo isso. Esse troféu vai para o pessoal que está em casa”, destacou Rayssa, visivelmente emocionada.
“Vocês viram a realidade do skate, a amizade, a família e vão ver isso aumentando. O nível estava alto, várias notas 9. Foi bem Corinthians. Estou realizada. Estou com todo mundo time, completo, minha psicóloga saiu da Itália pra vir pra cá”. A atleta, que mencionou o seu time do coração, fez a comemoração icônica do jogador Memphis Depay.
Ver essa foto no Instagram
“Foi um ano muito bom, de muito aprendizado, física e mentalmente. Foi um ano difícil, driblamos as dificuldades e deu tudo certo. É tudo ou nada. Na última manobra é bem isso, precisava de 9. Essa e algumas dariam 9, mas essa é a que fico mais confiante. Felipe fez uma estratégia sensacional, sabe todos os meus pontos”, completou Rayssa Leal.