Apesar de mais uma derrota em semifinal, a atleta do tênis de mesa Bruna Alexandre, que disputa a classe 10, garantiu mais uma medalha de bronze para o Brasil nesta Paralimpíada de Paris. Ela foi derrotada na manhã desta terça-feira, 3, para a australiana Yang Qian e se aproveitou da regra de não haver disputa pelo terceiro lugar para conquistar mais um pódio.
A partida foi de muita disputa em quase todo seu decorrer, até que nos pontos finais a adversária decolou. Mesmo assim, a brasileira fez jogo duro e até venceu o primeiro set, passando a frente no placar. Depois do empate na segunda parcial, Bruna voltou a ficar na frente, precisando de apenas mais um set para ir à decisão, mas não encontrou seu jogo e foi derrotada por 11 a 3 na quarta parcial.
No quinto, também pouco conseguiu fazer para evitar a eliminação, mas segue muito satisfeita com a segunda medalha conquistada em Paris. Anteriormente, ela já havia sido terceira colocada nas duplas, junto de Dani Rauen, pela categoria WD 17. Aos 29 anos, é sua sexta medalha paralímpica em três participações, além de também ter disputado uma Olimpíada, exatamente em Paris, há um mês.