Na manhã desta sexta-feira, 07, Bruna Takahashi entrou em ação nas oitavas de final do WTT Champions de Frankfurt, na Alemanha. Contra a egípcia Hana Goda, a brasileira teve bastante dificuldade para encaixar seu jogo e acabou perdendo por três sets a dois, parciais de 11/8, 10/12, 11/8, 6/11 e 11/8. Com a derrota, Bruna deu adeus ao torneio de forma surpreendente, já que era vista como favorita no duelo.
O jogo começou tranquilo para a atleta brasileira. Com uma vantagem de três pontos, Takahashi indicou que poderia ter um dia positivo. No entanto, Hana Goda não demorou para entrar no jogo e buscar a reação no primeiro set. Contando com a sorte e alguns toques na rede, a egípcia disparou no placar e fechou a parcial para sair na frente em busca da vaga nas quartas de final.
Já no segundo set, Bruna Takahashi sentiu a derrota e começou mal a parcial. Com uma vantagem de quatro pontos, Hana Goda parecia tranquila na partida, mas o roteiro mudou rapidamente. Assim, em uma ótima sequência de pontos, a brasileira buscou a reação e passou na frente da rival. Apesar do jogo equilibrado, Bruna se deu bem e deixou tudo igual com o resultado de 12 a 10.
Ver essa foto no Instagram
Com o placar igualado, Takahashi não aproveitou bem o ânimo gerado pelo segundo set e acabou se complicando na disputa. Mais regular e sem tantos erros, Hana Goda fechou a parcial e ficou a um set da classificação para as quartas de final. Já no momento decisivo do jogo, Bruna mostrou força e reagiu para levar a decisão ao tie break. Porém, a egípcia aproveitou os erros da brasileira e garantiu a vitória em Frankfurt.
Além de Bruna Takahashi no WTT
Na manhã da última quarta-feira, 05, Hugo Calderano derrotou o sul-coreano Jang Woojin por três sets a um, parciais de 11/9, 11/4, 6/11, 11/9. Com a vitória, o brasileiro avançou às oitavas de final do WTT Champions de Frankfurt e vai enfrentar o francês Simon Gauzy, que derrotou o nigeriano Quadri Aruna. Vale citar que o atleta carioca tenta se recuperar após eliminação precoce em Montpellier.





