Entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro acontece a edição de 2025 do Sports Summit em São Paulo. Será o terceiro ano consecutivo que o maior evento B2B da indústria esportiva da América Latina será realizado na capital paulista. Nesta ocasião, o local escolhido para sediar a feira foi o WTC Events Center, um dos complexos de eventos mais completos do continente.
As novidades em relação aos anos anteriores estão em algumas atividades que acontecem em conjunto com a feira. Entre elas, partidas de pôquer promovidas pela H2 Clube, que reunirão atletas, influenciadores, empresários e outros convidados especiais em uma sala VIP exclusiva no Corporate Lounge. Já no Market Floor, o coração do evento, será montado um octógono oficial da Mundo Combate que sediará lutas de jiu-jitsu e artes marciais.
Por fim, em 1º de novembro, último dia Sports Summit, será realizado um leilão beneficente com obras exclusivas de artistas plásticos brasileiros e experiências do universo esportivo. Os valores arrecadados serão destinados a um instituto parceiro que atua na inclusão de crianças e adolescentes no esporte.
Ver essa foto no Instagram
“Esta edição do Sports Summit São Paulo marca um novo capítulo na história do evento. Estamos em um momento de consolidação e expansão reunindo grandes marcas, instituições e atletas em um ambiente que vai muito além de um congresso: é uma celebração da cultura esportiva, da inovação e dos negócios que movem esse ecossistema. A curadoria foi pensada para proporcionar experiências imersivas e relevantes, com arenas temáticas, ativações interativas e um leilão beneficente que conecta o propósito social à paixão pelo esporte. Nosso objetivo é mostrar que o Brasil está preparado para liderar essa conversa global, transformando o esporte em uma poderosa plataforma de conexão, investimento e impacto positivo”, disse Diego de Paula, CEO da Your Comunicação, empresa responsável pelo Sports Summit no Brasil.
O Sports Summit São Paulo 2025 terá apoio institucional da Secretaria de Turismo da Prefeitura da Cidade de São Paulo, enquanto a bilheteria terá coordenação da empresa Ticketmaster, parceira oficial do evento.
Sports Summit volta os olhos para o mundo digital em 2025. Em relação aos tradicionais painéis, a edição de 2025 do Sports Summit terá a sua atenção voltada também ao e-sports.
Mercado em expansão, a projeção é que neste ano os esportes digitais tenham audiência global superior a 600 mil espectadores, de acordo com dados do site Statista. Desta forma, o evento trabalhará com a temática em paineis com a participação de nomes como: Coringa (co-fundadora da Loud Sports Club), Roberta Coelho (CEO da MIBR), Nyvi Estephan (apresentadora e influencer ligada ao mundo dos esportes digitais), Marcio Zuba (Diretor de E-Sports do Ministério dos Esportes), entre outros nomes relevantes da indústria.
Além disso, o Sports Summit São Paulo contará com uma Arena de E-Sports, que receberá competições com atletas profissionais de diferentes linhas.
Kings League também terá espaço no Sports Summit
Com quase 80 milhões de espectadores no Brasil, a Kings League já virou febre no país e terá espaço no Sports Summit São Paulo em 2025 através de um painel que abordará sobre a expansão do produto como entretenimento, bem como o senso de comunidade e expansão atrelados à marca.
Estarão presentes nomes como: Beatriz Scavazzini (Presidente e Content Directo da Kings League Brasil); Rafael Gimenes (Head de Marketing da Kings League Brasil); Cris Guedes (Co-presidente da Fúria FC) e Nyvi Estephan (Presidente do Nyvelados Fute Club).
Grandes grifes do esporte também marcarão presença
O futebol americano e o mundo do automobilismo terão espaço importante durante a terceira edição do Sports Summit em São Paulo. Maior liga de futebol americano no Planeta, a NFL será representada pelo seu General Manager no Brasil: Luis Martínez. Ele abordará as estratégias e ativações da marca no cenário esportivo mundial.
O mundo da velocidade, por sua vez, também será representado na presença de Gustavo Carvalho, diretor de marketing da Nascar no Brasil. Ele também dirige o setor na Copa Truck.
Sports Summit terá a presença de lendas do vôlei e do futebol
O vôlei estará pautado no Sports Summit São Paulo em 2025 com os campeões olímpicos André Heller, Bruninho Rezende e Maurício Lima. O trio participará de um painel que abordará o Vôlei Renata como um case de gestão profissional no esporte olímpico. Junto deles, também estará Fernando Maroni, diretor do projeto. O esporte olímpico também terá espaço na presença de Sebástian Pereira, gerente-executivo do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Como não poderia ser diferente, o futebol será pauta novamente no Sport Summit São Paulo com a presença de grandes ex-jogadores como Danny Moraes, Patric Cabral e Zé Roberto. Além do mais, haverá painéis dedicados a diferentes vertentes do esporte.Diretor de Órgãos Judiciais da FIFA, Luis Villas-Boas integrará um espaço dedicado a debater a proteção no esporte e o jogo responsável na prática.
A ativação de patrocinadores dos grandes clubes de futebol além da exposição nas camisas também será assunto em painel com as presenças confirmadas de Eduardo Toni (diretor de marketing do São Paulo FC) e Vinicius Manfredi de Azevedo (superintendente de marketing do Corinthians).
Já a Federação Paulista de Futebol abordará o case do Paulistão como o principal campeonato para marcas do país. Neste painel estarão presentes Bernardo Itri, vice-presidente Executivo de Marketing e Comunicações da entidade, e Rodrigo Iorio, Sales Director da LiveMode.
Sports Summit movimenta parcerias com diversas marcas e veículos de comunicação
Além do apoio institucional da Secretaria de Turismo da Prefeitura de São Paulo e a parceria para coordenação de bilheteria da Ticketmaster, o Sports Summit São Paulo terá a união da Fundação Pelé e da Sport Integrity Global Alliance no evento.
O patrocínio máster da feira será da Tonolher Empreendimentos. Enquanto haverá outras marcas parceiras como: Blue Saúde, Doutor Blackout, H2 Sports Bar & Poker, Lindoya Verão, Mundo do Combate e Premia Bet. O Sport Summit São Paulo também tem parcerias com o Grupo Globo (TV Globo, SporTV, GE e GE TV), Grupo Bandeirantes (TV Band, Band Sports, Rádio Bandeirantes e Band News FM), NSports/NWB, LANCE! e Rede Ronaldo, The Playoffs, SportBuzz e The Sporting News Brasil como Media Partners.





