No último sábado, 21, a estrada se tornou palco de uma tragédia envolvendo o time de futebol americano Coritiba Crocodiles. O ônibus que transportava a equipe tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no estado do Rio de Janeiro. O acidente, que deixou um rastro de tristeza, resultou em três mortes confirmadas.
Uma das vítimas é Lucas de Castro Rodrigues Barros, natural de Goiânia. O atleta era considerado uma promessa do esporte. Aos 19 anos, ele já havia conquistado seu primeiro título com o Coritiba Crocodiles e até representado a seleção brasileira. Sua trajetória, interrompida precocemente, comoveu a todos que acompanhavam sua carreira ascendente.
Coritiba Crocodiles: tragédia comove familiares
Quem mais sentiu a morte de Lucas foi Lays Novakovski, namorada do jogador. Através das redes sociais, ela escreveu palavras emocionadas para lembrar do amado. O casal estava junto desde agosto.
“Você dizia que queria viver comigo até o fim das nossas vidas e achávamos que duraria muito mais. Tudo o que queria era que tivesse durado muito mais. Você é a minha alma gêmea, a pessoa que sabia me fazer feliz. A gente sabia ser feliz juntos, qualquer momento com você era absurdo, você era gigante“, iniciou Lays.
Ver essa foto no Instagram
“Tantos sonhos juntos, falávamos disso todos os dias, de como queríamos viver até a eternidade juntos, se pudéssemos. Você sempre dizia que iria depois de mim, para eu não sofrer por você, você sabia que eu sofreria muito, e você estava certo. Essa dor está dilacerando meu coração. Uma parte, a parte mais importante de mim, me deixou hoje e eu não sei como seguir sem você. Essa falta será eterna em meu coração, nada vai conseguir preencher“, continuou a namorada de Lucas Barros.
Tragédias que nos marcam
O tombamento do ônibus do Coritiba Crocodiles aconteceu no km 226 na Serra das Araras, na altura da cidade de Piraí (RJ), em um dos trechos mais sinuosos da rodovia Dutra. Ainda não se sabem as causas do acidente.
Essa tragédia não apenas interrompeu uma carreira promissora, mas também destroçou corações que encontrarão dificuldades para sarar. A dor de perder alguém tão cedo é inimaginável, e as palavras de Lays encapsulam esse sentimento devastador de forma comovente e palpável.