A semana 7 da NFL começou nesta quinta-feira (20) com a partida entre Arizona Cardinals e Cleveland Browns. No Brasil, a transmissão será pela ESPN2 e pelo Star+. A Agência Valinor Conteúdo/Lance! separou algumas das principais notícias da rodada.
Denver Broncos e sua maré de azar
Uma das maiores decepções até o momento, o Denver Broncos (2-4) está em uma fase terrível. Depois do revés para o Los Angeles Chargers, no encerramento da semana 6, o time do Colorado perdeu o linebacker Aaron Patrick para o restante da temporada, após o jogador romper o ligamento cruzado anterior. É o quinto com esse tipo de lesão no clube.
Além disso, o quarterback Russell Wilson sofreu uma lesão no ombro e está sendo avaliado para saber a gravidade. Recém-contratado, ele já renovou contrato por cinco anos, no valor de US$ 245 milhões.
Caso Wilson não possa atuar, Brett Rypien entrará em seu lugar contra o New York Jets.
Mais sobre o Broncos
O running back Melvin Gordon foi muito criticado por sua fraca atuação na derrota sobre o Chargers, na última segunda-feira (17), onde teve apenas três corridas na partida, com 66 jardas conquistas. Ao final do confronto, curtiu várias postagens que pediam a sua troca para outras franquias. Apesar da polêmica, o treinador já confirmou que ele será titular no próximo compormisso.
Mesmo assim, essa é uma situação para ser monitorada, principalmente, se continuarem em péssima fase.
Christian McCaffrey pode deixar o Carolina Panthers
De acordo com o jornalista Jeremy Fowler, da ESPN norte-americana, o running back Christian McCaffrey tem grande chances de ser trocado pelo Carolina Panthers até o dia 1º de novembro, prazo final de negócios da NFL. Ainda segundo o repórter, eles devem pedir pelo menos uma escolha de primeira rodada do Draft aos interessado.
Green Bay Packers quer jogador do Pittsburgh Steelers
O Green Bay Packers está se preparando para reforçar a posição de wide receiver até final de trocas da NFL. Conforme informações de Jeremy Fowler, o grande alvo é Chase Claypool, do Pittsburgh Steelers, de 24 anos. Na atual temporada, o recebedor tem 23 recepções para 225 jardas e um touchdown.
Depois de acertar quatro field goals, Dustin Hopkins deve ficar fora um mês
Grande nome da vitória do Chargers sobre o Denver, o kicker Dustin Hopkins teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa, adquirida após acertar um extra point, ainda no primeiro tempo. Apesar de estar machucado, voltou a campo e acertou quarto field goals, essenciais para o triunfo da equipe.
O substituto de Dustin Hopkins será o novato Taylor Bertolet.