Campeão olímpico e terceiro colocado do Circuito Mundial de Surfe de 2021, o brasileiro Italo Ferreira revelou nesta quarta-feira, 15, que seu voo de volta para o Brasil precisou ser evacuado por suspeita de bomba.
Italo estava em Trestles, na California, nos Estados Unidos, para a disputa do WSL Finals. O pódio da temporada foi dominado por brasileiros. Gabriel Medina conquistou o tricampeonato mundial, e Filipe Toledo ficou com o vice.
“Última coisa que eu iria imaginar, era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura”, escreveu nas redes sociais.
Última coisa que eu iria imaginar, era que no meu voo teria uma ameaça de bomba 🤯. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura
— Italo Ferreira (@italoferreira) September 16, 2021
Campeão em 2019, Italo era um dos favoritos a conquistar o título mundial de 2021. Ele caiu na semifinal para Filipe Toledo, que enfrentou Medina na decisão.