Em noite histórica neste domingo, 07, Tom Brady liderou a equipe da Flórida na vitória por 31 a 9 diante do Kansas City Chiefs. O GOAT (“Greatest of All Time”, ou maior de todos os tempos) conquistou seu sétimo anel de campeão da NFL, sendo o primeiro pelos Bucs.
A partida no Raymond James Stadium, na Flórida, marcou o segundo título dos Buccaneers. Além disso, o duelo contou com o embate entre a experiência de Tom Brady e o jovem talento de Patrick Mahomes.
E quem levou a melhor foi o craque Tom Brady, que também foi eleito o MVP da grande decisão (Jogador Mais Valioso). Esta foi a quinta vez que o americano levou este prêmio para casa durante a carreira.
No discurso da vitória, Tom Brady fez questão de ressaltar a ótima recuperação do Tampa Bay Buccaneers na temporada. Além disso, o atleta também contou do orgulho por atuar com o elenco da franquia campeã.
“Estou muito orgulhoso desses caras aqui. Tivemos uma fase difícil em novembro, mas crescemos no momento certo. A gente sabia que este momento chegaria, não é?”, discursou Brady.
Primeiro time a jogar um Super Bowl em casa, os Bucs contaram com a “casca” de Brady para conquistar o feito histórico. A defesa do Tampa Bay mostrou consistência e pressionou Patrick Mahomes, anulando o camisa 15 na partida, que não conseguiu um passe para touchdown.