O polêmico wide receiver Antonio Brown se envolveu em mais uma confusão essa semana. O jogador e o seu treinador físico, Glenn Holt, foram acusados de atacarem um homem e de roubo. Nesta sexta-feira, 24, o atleta de 31 se entregou voluntariamente à polícia americana.
Brown chegou à Cadeia de Broward County, na Flórida, e seu advogado indicou que o ex-New England Patriot passaria a noite na prisão. O advogado também disse que Brown era inocente das acusações.
Depois de passar nove temporadas no Pittsburgh Steelers e negociado com o Oakland Raiders no ano passado, foi liberado da equipe após vários incidentes fora do campo. Brown então assinou com o New England Patriots, mas também foi dispensado, em setembro, depois que acusações de má conduta sexual e pessoal foram feitas contra ele. Entretanto, Brown nega todas as acusações do jogador da NFL.
A ESPN americana informou na semana passada que o agente de Antonio Brown, Drew Rosenhaus, não trabalhará mais com seu cliente até que ele procure ajuda profissional.
A juíza Corey Amanda Cawthon, do condado de Broward, estabeleceu uma fiança de 110 milhões de dólares e impôs condições, incluindo um monitor de GPS, nenhuma posse de armas ou munição, uma avaliação de saúde mental e entrega de seu passaporte. ALém disso, Brown também deve passar por testes aleatórios de drogas.
5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida
1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi – https://amzn.to/326G0jZ
2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro – https://amzn.to/2VwxKY5
3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth – https://amzn.to/325xcLo
4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador – https://amzn.to/2B2Vhq8
5- Cronômetro Digital Incoterm – https://amzn.to/2nyvmUc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.