Neste sábado, dia 1º, São Bernardo x Palmeiras marca forte presença no mata-mata do Paulistão 2025 em duelo válido pelas quartas de final, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, CazéTV, Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV serão responsáveis pela transmissão. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques.
O Tigre do ABC provavelmente entrará em campo com: Alex Alves; Maciel, Matheus Salustiano, Pedro Carrerette; Rodrigo Ferreira, Lucas Lima, Romisson, Pará; Fabrício Daniel, Léo Jabá e Rodolfo. Já a formação titular do Verdão deverá ser: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves, Vanderlan; Emiliano Martínez (Anibal Moreno), Richard Ríos, Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Flaco López.
São Bernardo x Palmeiras: como chegam e retrospecto
As equipes vêm de momentos relativamente distintos da atual temporada. O Bernô teve um desempenho impressionante na primeira fase do Paulistão, ocupando a vice-liderança da classificação geral, atrás somente do Corinthians. O time aurinegro somou 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e três derrotas.
Do outro lado, o Palmeiras somou a mesma quantidade de pontos. Porém, a sua classificação foi bem mais suada, somente concretizada na última rodada da fase de grupos, devido à performance da Ponte Preta. Abel Ferreira e seus jogadores conseguiram seus triunfos, cinco igualdades e uma derrota.
Ver essa foto no Instagram
Na história, os times se enfrentaram nove vezes. A vantagem da equipe alviverde no confronto é avassaladora: o time da capital levou a melhor em oito oportunidades e empatou somente uma vez. Ou seja: o Bernô nunca venceu o Verdão em toda a sua história no Campeonato Paulista.
Expectativa para o jogo
Após um longo e polêmico período de negociações, o atacante Vitor Roque, de 20 anos, foi anunciado nesta sexta-feira, 28, como novo reforço do Palmeiras. O jovem, revelado pelo Cruzeiro, foi vendido ao Barcelona por 30 milhões de euros (cerca de R$ 183 milhões), mas estava emprestado ao Real Betis. As conversas entre o Verdão e os dois clubes demoraram pois a LALIGA bloqueou a transação por questões burocráticas. Saiba mais!