Nesta terça-feira, 20, Chelsea e Brighton se enfrentam pelo Campeonato Inglês e prometem fazer uma partida disputada. Vivendo realidades bem diferentes dentro da Premier League, os times lutam por objetivos diferentes e precisam dos três pontas para se manterem vivas na competição nacional mais disputada do mundo.
Começando pelos donos da casa, o Chelsea promete chegar com tudo para conquistar os três pontos. Na quinta colocação e com 54 pontos, a equipe ainda não jogou na rodada e, se vencer, pode voltar ao G-4 e entrar na zona de classificação para a próxima Champions League.
Thomas Tuchel deve ir com força máxima e pode optar por um time titular sem centroavantes. A ideia do treinador e entrar em campo com um ataque veloz e ágil, comandado por Pulisic, Havertz e Mount. Espera-se muito desse trio de ataque para o futuro do Chelsea.
Equanto isso, o Brighton chega ao Stamford Bridge como a verdadeira zebra do confronto. O clube está lutando para não ser rebaixado no Campeonato Inglês, onde ocupa apenas a 16ª posição na tabela de classificação.
A diferença do time para a zona da degola é de nove pontos e, apesar de ter uma gordura considerável para o Z-4, a equipenão quer perder a oportunidade de pontuar em Londres. Mas para isso, o Brighton vai precisar melhorar o seu desempenho contra o Chelsea.
ONDE ASSISTIR?
A partida entre Chelsea e Brighton será realizada em Stamford Bridge e tem previsão de início para às 16h. A transmissão do confronto para o Brasi fica por conta da “ESPN”, que vai televisionar ao vivo. O SportBuzz, depois do jogo, também trará todos os detalhes.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma e Rüdiger; Huson-Hodoi, Kanté, Jorginho e Alonso; Havertz, Mount e Pulisic.
Brighton: Sanchez; Dunk, White, Veltman; Gross, Lallana, Bissouma, Moder; Trossard, Maupay e Welbeck.