Neste domingo, às 20 (horário de Brasília), o Santos recebe a Inter de Limeira e busca manter a boa sequência de resultados na temporada. A equipe comandada por Ariel Holan vive uma maratona de jogos no Campeonato Paulista e deve ter uma escalação alternativa para o jogo.
Vindo de uma classificação na Copa Libertadores da América, o Peixe chega animado para o confronto desta rodada do Paulistão. A equipe tem se encaixado com Ariel Holan, que encontrou uma equipe titular, mas foi duramente criticado depois da partida contra o San Lorenzo.
O treinador fez algumas alterações na escalação do Santos e ultilizou alguns jogadores improvisados. Os exemplos foram Pará na lateral esquerda e Felipe Jonatan atuando como meio-campista. As mudanças não surtiram muito efeito e acabaram culminando num empate perigoso contra os rivais argentinos.
“Ivonei não jogou depois da lesão. A gente trabalhou com o Felipe (Jonatan) em Atibaia para ele ser uma opção, para ganhar altura com o Madson na direita. Isso seria importante para nos defendermos melhor contra o San Lorenzo, um time alto. Essa foi a razão. Mas não foi uma improvisação, foi algo que trabalhamos. Esperamos que o Ivonei já possa jogar o próximo jogo“, afirmou.
Mas depois de toda essa confusão na Libertadores, o momento é de curtir a classificação e focar no Campeonato Paulista. Por falar nele, o Santos está no Grupo D e briga com o Mirassol pela liderança do agrupamento e uma vaga nas quartas de final da competição.
ONDE ASSISTIR?
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
Santos: John; Madson, Alex, Luiz Felipe e Jean Mota; Guilherme Nunes, Alison e Jobson; Copete, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Inter de Limeira: Rafael Pin; Córdoba, Kelven, Vinícius, Bruno; Deivid, Thiaguinho, Pedro do Rio, Rondinelly; Roger e Lucas Batatinha.