Neste domingo, 4, o Atlético de Madrid visita o Sevilla, às 16h, e precisa da vitória para se isolar cada vez mais na liderança do Campeonato Espanhol. O confronto não vai ser dos mais fáceis, porém os Colchoneros não podem vacilar, pois Real Madrid e Barcelona estão em sua cola.
Para a partida, Diego Simeone vai ter todos os atletas a sua disposição e deve repetir o mesmo time que venceu o Alavés, na última rodada da La Liga. O treinador continuará apostando no 3-5-2 e na raça de Luís Suárez para garantir os três pontos e sair como vencedor do jogo.
Nos últimos dias, o treinador presenciou um grande susto nos treinamentos, após Dembélé desmaiar. Os jogadores ficaram agitados e até foram atrás uma maca para o atacante, porém ele se levantou rapidamente, mas não seguiu no treino e foi levado de ambulância para um hospital.
O Atlético de Madrid, por mais que não tenha perdido nos últimos cinco jogos do Campeonato Espanhol, vive uma fase irregular. Os Colchoneros não têm conseguido uma sequência de vitórias importante e intercalam os resultados positivos com empates.
Ja os rivais desta rodada chegam empolgados, visto que não perderam nas últimas três partida. Apesar de ter perdido pontos para o Real Valldolid, o empate acabou sendo um vitória para o Sevilla, pois a equipe conseguiu o gol salvador no último minuto e com gol de seu goleiro.
SAIBA ONDE ASSISTIR!
A partida entre Sevilla e Atlético de Madrid terá transmissão exclusiva dos canais ESPN. A partida será televisionada pela “ESPN Brasil“, a partir das 15h55, logo depois da partida do Real Madrid contra o Eibar.
Como alternativa, sites esportivos como “Globo Esporte”, “Gazeta Esportiva”, “Goal.com” e “Placar UOL” transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
Sevilla: Bounou, J.Navas, Koundé, Diego Carlos e Rekik; Joan Jordán, Gudelj e Óliver Torres; Suso, En-Nesyri e A.Gómez.
Atlético de Madrid: Oblak, Sávic, Giménez e Hermoso; Koke, Trippier, Carrasco, Llorente e Lemar; Correa e Suárez.