Nyjah Huston, um dos maiores skatistas da história, conquistou uma medalha de bronze na categoria Skate Street ao encantar os jurados e a torcida nos Jogos Olímpicos de Paris. No entanto, parece que o bronze não é ‘bronze’. O americano criticou a qualidade da medalha, que após dez dias da conquista perdeu todo seu aspecto inicial. Veja como ela está e como era antes:
“As medalhas olímpicas são bonitas quando estão novas, mas depois de ficar em contato com a pele, com um pouco de suor e deixar meus amigos usarem no fim de semana elas aparentemente não tem tanta qualidade quanto você pensa. Parece que ela foi para a guerra e voltou, acho que elas foram feitas para ficarem guardadas na caixa, e não para serem vistas”, disse o americano em suas redes sociais.
Nyjah era um dos favoritos a ganhar a medalha de ouro, mas acabou ficando atrás de Yutto Horigome, do Japão (ouro) e Jagger Eaton, também americano (prata). Sua carreira é marcada por várias medalhas em seu esporote: são 12 ouros em X Games e seis em mundiais.
Ver essa foto no Instagram