Keno Marley foi eliminado nas quartas de final na categoria até 92kg do boxe na Olimpíada de Paris. A derrota veio pelas mãos de Lazizbek Mullojonov, do Uzbequistão por decisão unânime. Pela segunda vez, o pugilista brasileiro termina sua campanha em quinto colocado, assim como em Tóquio.
É, galera. Infelizmente não foi desta vez, mas não desistam! O Keno tem apenas 24 e com certeza virá melhor ainda para o próximo ciclo
ViVA O BOXE! VIVA A BAHIA! VIVA O BRASIL!
— Keno Marley (@keno_marley1) August 1, 2024
O primeiro round começou com os dois boxeadores trocando socos e a luta não tinha ninguém dominante. No entanto, os juízes deram a vitória para o adversário do pugilsita baiano por 3 a 2. Em desvantagem no segundo round, Keno foi para cima do uzbeque. Apesar dos ataques, o brasileiro não conseguiu esconder seu cansaço e perdeu novamente de forma unânime. Neste momento, Keno só passaria de fase se nocauteasse Mullojonov. Já cansados, os dois ficaram na defensiva e o uzbeque passou para a semifinal do boxe.
Nesta sexta-feira (2) às 11h18, a brasileira Jucielen Romeu fará sua estreia enfrentando a americana Alyssa Mendoza pela categoria 57kg feminino. Na parte da tarde, Wanderley Pereira fará luta valendo pódio contra o ucraniano que foi nocauteado em Tóquio por Hebert Conceição às 16h36.