Precisando de apenas pouco mais de 1 hora, a Seleção Brasileira de vôlei feminino venceu o Quênia na primeira rodada da Olimpíada de Paris de 2024. Como esperado, a equipe impôs o ritmo do jogo desde o início, e fechou com 3 sets a 0, com parciais de 25 a 14, 25 a 13 e 25 a 12, para confirmar o resultado positivo.
Contra um adversário inferior, o técnico Zé Roberto escolheu rodar todo o elenco para dar minutagem para todas as jogadoras, mas mesmo assim, Carol foi um dos grandes destaques. Ela sobrou na rede brasileira, com cinco bloqueios somente nos dois primeiros sets, deixando a partida ainda mais tranquila.
o vôlei feminino é tão superior, né? o jogo mal começou e elas já entregaram beleza, bolada na cara, block e uma metralhadora de palavrão nesse estilo aqui:#VoleiNoSporTV #Olimpiadas2024 pic.twitter.com/pb1K5ybwcV
— raqual (@rachel13ts) July 29, 2024
Com uma estreia sem dificuldades, agora o Brasil se preocupa um pouco mais com a sequência da competição. Polônia e Japão, que foram as únicas equipes que bateram a seleção na Liga das Nações, são os próximos adversários. Nesta segunda, 29, as polonesas venceram o confronto entre si, por 3 a 1.