Leal, ponteiro da Seleção Masculina de Vôlei, assustou seus companheiros de equipe e comissão técnica ao torcer o tornozelo direito durante treinamento nesta quarta-feira. O atleta saiu de quadra com gelo no local e, segundo a Confederação Brasileira de Vôlei, apesar de não ter sido grave, Leal fará exames ainda nesta quarta.
Durante o treinamento, Leal pisou no pé de seu companheiro e foi neste momento que torceu o tornozelo. Assim como ele, Alan, oposto do time, também saiu mais cedo do treinamento. Apesar de ter iniciado as atividades, foi poupado após sentir dores na panturrilha esquerda na terça-feira (23).
Veja as imagens feitas pela equipe da CazéTV
No treino da Seleção Masculina de Vôlei do Brasil, Leal cai e preocupa a Comissão Técnica. #volei #voleibol #voleifeminino #voleimasculino #voleibolfeminino #voleibolmasculino #voleibolbrasil #voleibrasil #volley #volleyball #olimpiadi2024 #Olimpiadas2024 #Olimpíadas pic.twitter.com/lGre8LAVu8
— F (@fabiopraddo) July 24, 2024
A equipe comandada pelo técnico Bernardinho foi conhecer a Arena Paris Sur, local onde foi feito o treinamento de hoje e onde acontecerá as partidas desta Olimpíada. Presente entre os quatro primeiros colocados desde a Olimpíada de Atenas em 2004, o Brasil está no grupo B ao lado de Polônia, Itália e Egito. Sua estreia será no próximo sábado (27), às 8h (horário de Brasília) contra os italianos.