Rebeca Andrade está preparada para a Olimpíada de Paris! A ginasta visa repetir a conquista de medalha que alcançou no Mundial da Atuérpia em 2023, feito inédito para o país sul-americano na equipe feminina. Os Jogos têm seu início oficial marcado para a sexta-feira, 26, com a cerimônia de abertura.
A gente espera orgulhar muito o nosso país, as nossas famílias, os nossos amigos. E sair orgulhosas também do nosso trabalho, independente do que aconteça, mas é sempre sair orgulhosas, sabendo que a gente fez o máximo que a gente podia, tanto individualmente, quanto como equipe”, afirmou Rebeca em fala à ‘CNN’.
“O que eu sei que vocês todos podem esperar é que a equipe vai dar o melhor, 110%. A gente treina muito, mas a gente também entende que o resultado é consequência. Então a gente quer chegar pra fazer o nosso melhor, pra mostrar a melhor ginástica que o Brasil tem. Pra gente continuar conquistando nosso espaço, continuar conquistando nossos momentos inéditos e históricos que vêm acontecendo. Mas sempre com a cabeça no lugar de fazer o nosso trabalho”, completou.