Neste sábado, 20, uma das principais esperanças de medalha para o Brasil desembarcou em Paris. Aos 16 anos, Rayssa Leal chega para sua segunda Olimpíada e, após a prata em Tóquio, a skatista de Imperatriz sonha com o lugar mais alto do pódio. Com o skate debaixo do braço, a Fadinha chegou na capital francesa atendendo os fãs e distribuindo autógrafos.
Em seus primeiros minutos em Paris, Rayssa falou sobre o sonho do ouro. “É a meta de todo mundo. Se divertir e ter um bom resultado. A expectativa está enorme, estou doida para chegar logo na Vila (Olímpica), conhecer o pessoal, ver nossos atletas. Estou entrando na minha segunda Olimpíada, sou muito novinha, e tem gente chegando para a primeira”, disse a skatista.
Há algum tempo sem competir, apenas focada nos treinamentos, a Fadinha garantiu que está preparada para a Olimpíada de Paris. “Buscamos muito isso (chegar na melhor forma possível) quando acabaram os campeonatos. É treinar para chegar aos 100%. Tenho certeza que estou 100% tanto mental, quanto físico”, comentou a atleta.