A NFL promete agitar o Natal de 2024. Em um evento especial, que será transmitido com exclusividade pela Netflix, a liga contará com um show de Beyoncé no intervalo de Houston Texans x Baltimore Ravens. Além disso, Mariah Carey marcará presença antes de Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs. Relembra outras performances icônicas:
O retorno de Rihanna
Após ficar mais de cinco anos longe dos palcos, focada em sua carreira de empresária, a estrela de Barbados trouxe um show do intervalo histórico no Super Bowl de 2023. Rihanna incluiu grandes hits de sua carreira, como “We Found Love”, “Umbrella”, “What’s My Name” e a cereja do bolo: um remix de “Rude Boy”, com batidas de funk, feito por um DJ brasileiro.
Chuva e puro talento: Prince irretocável
Prince se apresentou no halftime show de 2007 sob um pé d’água implacável em Miami. A água deixou de ser um empecilho para fazer parte de seu espetáculo, principalmente ao som do smash “Purple Rain”, que casou perfeitamente com o tema. Segundo a Billboard, a performance pode ser considerada a melhor da história do evento.
Ver essa foto no Instagram
O Rei do Pop e um novo padrão
A apresentação de Michael Jackson em 1993 representou uma virada de chave no evento da NFL. Isto porque, antes de sua edição, o show do intervalo não era marcado por desempenhos apoteóticos, apenas com bandas universitárias e artistas em fim de carreira. Mesmo cantando durante o dia, o ícone entregou vocais brilhantes e coreografias memoráveis.
Dr. Dre, Eminem e a nata absoluta do hip-hop internacional
Além do veterano e seu pupilo (o rapper que mais vendeu discos na história), a edição de 2022 foi marcada por outros nomes de peso: Snoop Doog, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, além da participação surpresa de 50 Cent. O show memorável mesclou o espetáculo de luzes com a sensação nostálgica da música que marcou as gerações entre os anos 90 e a década de 2010.
Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars: o combo certeiro
Em 2016, os cantores combinaram seus estilos e vozes para incendiar o Levi’s Stadium. Ainda que a banda inglesa tenha sido a atração principal, a texana e havaiano turbinaram a apresentação com seus hits. Beyoncé, inclusive, homenageou Michael Jackson com suas vestimentas e a coreografia exibida junto às dançarinas.