Nesta quarta-feira, 18, Jordan Love voltou a treinar com o elenco do Green Bay Packers. Pela primeira vez desde a lesão no Brasil, na primeira rodada da NFL contra o Philadelphia Eagles, o quaterback esteve presente nas atividades como s demais jogadores da franquia de Wisconsin. A informação foi de Rob Demovsky, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos.
No treinamento aberto para a imprensa, foi possível identificar Jordan Love entre os jogadores dos Packers, se preparando para os próximos desafios da temporada. No jogo disputado na Neo Química Arena, o quaterback teve uma lesão constatada no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, mas não foi o caso de uma ruptura.
Ver essa foto no Instagram
Na atividade realizada pelo Green Bay Packers, Love foi ao campo com uma proteção na perna esquerda. Apesar da preocupação com a lesão, o quaterback não mostrou dificuldades para correr, caminhar e arremessar. O processo de recuperação do jogador foi muito positivo, surpreendendo, inclusive, o departamento médico do time.
Surpresa positiva na recuperação de Jordan Love
Apesar da lesão sofrida na reta final do confronto contra os Eagles ser considerada tranquila, o diagnóstico sugeria algumas semanas de repouso até o retorno aos gramados. No entanto, o quaterback demonstrou uma evolução muito rápida na recuperação e, segundo o head coach Matt LaFleur, existe uma grande chance do camisa 10 voltar à NFL na terceira semana de temporada.

Na ausência de Jordan Love, os Packers contaram com uma boa atuação de Malik Willis na posição de quaterback, na vitória diante do Indianapolis Colts, pelo placar de 16 a 10.