Na véspera do confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, os times já estão no Brasil e realizaram seus últimos treinamentos para o início da temporada da NFL. Os Packers treinaram no CT Joaquim Grava, casa do Corinthians, e os clubes promoveram uma ação de troca de camisas.
O Corinthians enviou o goleiro Hugo Souza como representante para se encontrar com Jordan Love, quaterback do Green Bay. Na colisão entre o futebol e o futebol americano, o brasileiro entregou uma camisa do Timão, com o nome dos Packers escrito, enquanto o norte-americano entregou o uniforme da franquia, com o nome do time paulista escrito.
Ver essa foto no Instagram
A questão que irritou alguns torcedores nas redes sociais foi a cor da camisa presenteada. O Green Bay Packers entregou a camisa, com o nome “Corinthians” e número 10 bordado nas costas, na cor verde, como é tradicional na equipe. Na publicação, alguns corintianos não aprovaram o presente e criticaram a escolha da ação.
Assim como os Packers, o Philadelphia Eagles tem a cor verde em suas composições de uniformes, algo que também irritou torcedores do Corinthians, já que a franquia da Filadélfia irá ser a mandante na Neo Química Arena. Porém, a equipe anunciou um conjunto inédito em sua história, mais focado nas cores preta e branca.