O cornerback James Bradberry admitiu ter feito a falta marcada pela arbitragem, que foi decisiva para a vitória do Kansas City Chiefs no Super Bowl LVII neste domingo, 12. Em entrevista após a final da temporada da NFL, o jogador do Philadelphia Eagles comentou a marcação da arbitragem por um holding (segurada) no wide receiver JuJu Smith-Schuster.
Foi holding. Eu puxei a camisa dele. Eu achei que deixariam isso passar”, admitiu Bradberry em conversa com os jornalistas, no vestiário do State Farm Stadium, no Arizona.
O lance foi marcado numa terceira para oito jardas, faltando dois minutos para o fim do jogo. O Kansas City estava na linha de 15 jardas do campo de ataque, e a partida estava empatada em 35 a 35. Para evitar qualquer empate ou virada dos Eagles, os Chiefs bateram um field goal e Harrison Butker garantiu a vitória para o título a oito segundos para o fim.
Alvo da falta, o wide receiver Smith-Schuster também comentou a marcação da arbitragem: “Foi um caso claro em que o puxão de camisa causou uma restrição. Não há discussão”.
Patrick Mahomes é eleito o MVP do Super Bowl LVII
Patrick Mahomes foi eleito o MVP do Super Bowl LVII. No último domingo, 12, o quarterback levou o Kansas City Chiefs ao terceiro título da NFL, sendo o segundo de sua carreira. Após o triunfo sobre o Philadelphia Eagles, por 38 a 35, no State Farm Stadium, no Arizona, o camisa 15 ganhou o prêmio individual pela segunda vez.
Mahomes encerrou a partida com poucas jardas, de acordo com o seu padrão: 182. No entanto, ele lançou três touchdowns e teve 21 de 27 passes completados. Ele ainda correu seis vezes com a bola para 44 jardas.
Este foi o segundo título de MVP do Super Bowl da carreira de Mahomes. Campeão pelos Chiefs na edição 54, com a vitória sobre o San Francisco 49ers, o quarterback recebeu a premiação. Em 2022/23, ele também foi eleito o jogador mais valioso da temporada regular, se tornando o sétimo jogador da história da NFL a fazer a dobradinha numa mesma campanha.