Rihanna é a grande atração do Show do Intervalo do Super Bowl LVII, que será disputado entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, neste domingo, 12 de fevereiro, no State Farm Stadium, no Arizona. Neste ano, a edição contará com transmissão ao vivo na TV aberta.
Depois de longos seis anos longe da música, Riri volta aos palcos como artista do prestigiado show que marca a grande final da NFL. O tal evento já contou com grandes artistas da música no centro dos gramados, como Michael Jackson, Prince, Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga, Shakira e muito mais. Por isso, o SportBuzz juntou os dez últimos shows como parte do aquecimento para a apresentação de Rihanna, a herói nacional de Barbados.
Ver essa foto no Instagram
Em 2023 será a vez de Rihanna. A confirmação da cantora aconteceu por meio de um anúncio da Apple Music, nova patrocinadora do evento. A artista pop já havia sido convidada para se apresentar no show do intervalo em 2019, mas recusou a oportunidade em apoio ao quarterback Colin Kaepernick, ex-São Francisco 49ers, símbolo dos protestos contra a injustiça racial na liga.
Rihanna conquistou nove Grammys, 12 prêmios da Billboard e tem oito álbuns gravados. Ela é dona de sucessos como Umbrella, Don’t Stop the Music, SOS, We Found Love, Only Girl, entre outros.
Onde assistir
Parceira oficial da NFL na TV aberta brasileira, a RedeTV! transmitirá o Super Bowl LVII neste domingo, 12 de fevereiro, a partir das 20h30 (horário de Brasília). De quebra, a emissora vai exibir o Show do Intervalo comandado por Rihanna.