Tom Brady, jogador da NFL, comentou sobre o revezamento entre seus papéis como pai de família e astro do futebol americano. As declarações foram dadas em meio à crise vivida com a esposa Gisele Bündchen. Brady havia anunciado sua aposentadoria no início do ano, mas voltou atrás em sua decisão e vai para a sua 23ª temporada.
“Quando eu tinha 25 anos, tudo o que eu fazia era pensar em futebol”, pontuou em seu podcast “Let’s Go!”, que integra ao lado de Larry Fitzgerald e Jim Gray. “Essa era a minha vida. Era comer, dormir, beber futebol. Era minha profissão, minha carreira”. O atleta ainda ressaltou que, no entanto, algumas coisas mudam.
CANAL – SPORTBUZZ:
“Com o tempo, outras prioridades de desenvolvem, porque você muda, evolui ao longo da vida e cresce de maneiras diferentes. Então, você assume responsabilidades diferentes, de família, de compromisso e assim por diante. Você dedica tempo e energia a essas coisas”, explicou. Brady também destacou que a conciliação entre as partes é importante para dar o máximo de si em cada área.
“Eu tenho muitas coisas que são atividades e objetos fora de campo realmente importantes. Então, todos nós temos coisas diferentes acontecendo, e acho que quando a temporada de futebol chegar eu realmente preciso me concentrar para que possamos maximizar o nosso potencial como equipe”. O atleta entra em campo pelo Tampa Bay Buccaneers no domingo, 11, contra o Dallas Cowboys.
CRISE?
Ao longo desta semana, a modelo Gisele Bündchen tomou decisão bastante radical ao sair de casa e deixar Tom Brady sozinho. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “New York Post”, o casal vinha tendo diversas discussões nos últimos dias e optou por se afastar neste momento para acalmar todos os ânimos envolvidos.
Segundo a publicação, Gisele Bündchen não conseguiu entender o retorno de Tom Brady à NFL após a declaração de aposentadoria realizada na última temporada. Por conta disso, o casal discutiu de maneira mais ríspida nesta semana e acabou se afastando. A modelo brasileira teria ido para a Costa Rica junto com os filhos.