Na noite desta quinta-feira, 30, no Spectrum Center, o Orlando Magic venceu o Charlotte Hornets por 123 a 107, em partida válida pela fase regular da NBA. O time visitante mostrou consistência ofensiva e manteve o controle do jogo durante os quatro períodos. Franz Wagner, com 21 pontos, foi o principal destaque do Magic, enquanto Collin Sexton liderou os Hornets com 19 pontos.
Na sequência da temporada, o Charlotte Hornets volta a jogar em casa, no sábado, 1º, às 19h (de Brasília), contra o Minnesota Timberwolves. Já o Orlando Magic encara o Washington Wizards, também no sábado, às 20h, na Capital One Arena.
O Orlando Magic começou melhor e impôs seu ritmo no primeiro quarto, aproveitando a boa movimentação ofensiva para abrir vantagem de sete pontos: 38 a 31. No segundo período, o domínio do time visitante aumentou. Com bom aproveitamento nos arremessos de média distância e controle defensivo, o Magic foi para o intervalo vencendo por 71 a 58.
WAGIC WIN🪄 pic.twitter.com/UU0yGnEOMH
— Orlando Magic (@OrlandoMagic) October 31, 2025
Os Hornets tentaram reagir no terceiro quarto, mas o Magic respondeu em momentos decisivos, mantendo a liderança e segurando a diferença em torno de uma dezena de pontos: 92 a 85 ao fim da parcial. No último quarto, o Orlando Magic confirmou o resultado com autoridade, fechando o confronto em 123 a 107.
Orlando Magic, franquia da NBA, divulga novo escudo
O Orlando Magic revelou oficialmente, nesta terça-feira (3), sua nova identidade visual para a temporada 2025/26 da NBA. O destaque do rebranding é o logotipo atualizado, que resgata o icônico símbolo da estrela, ao mesmo tempo em que moderniza o visual da franquia. Segundo o clube, a renovação reforça o lema “reach for the stars” (“alcance as estrelas”) e reflete a ambição competitiva da equipe.
O novo logo principal apresenta uma estrela estilizada incorporada ao nome do time, substituindo a letra “A” tanto em “Orlando” quanto em “Magic”. O clássico rastro de estrela, que marcou o branding da equipe em décadas passadas, também está presente, criando uma ponte entre o passado e o presente.
 
			




