LeBron James teria trapaceado em sua passagem gloriosa pelo Miami Heat? É o que alegou Jeff Teague, ex-campeão e All-Star da NBA. Em seu podcast, o ex-atleta declarou que o ‘Rei’ fez uso de esteroides para potencializar o seu desempenho. Dos 26 encontros entre James e Teague, o aposentado venceu apenas cinco.
“Ele estava sob efeito de esteroides, mano. Ele teve que parar de jogar por um tempo porque estava sob efeito de esteroides, realmente. Supostamente”, cravou Teague. “Eles começaram a realizar testes para hGH e ele teve que parar de jogar. Ele disse que suas costas doíam, ficou fora por três semanas e voltou mais magro”.
A substância hGH, que é o hormônio do crescimento, não é um esteroide por si só. Ainda assim, ela tem o potencial de reduzir a gordura corporal, acelerar recuperações e trazer ganho na performance.
Teague volta atrás sobre LeBron
Pelas redes sociais, o ex-jogador voltou atrás e destacou que estaria apenas fazendo uma piada: “Vocês são estranhos. Eu estava brincando sobre LeBron, ele era dominante mesmo. Relaxem”. De fato, Teague é conhecido pela comicidade em seu podcast, não sendo a primeira vez que adota uma postura do tipo.
Ver essa foto no Instagram
Mais da NBA
Shaquille O’ Neal foi sincero em relação ao grande rookie da temporada, Cooper Flag. O jovem foi eleito o melhor jogador do seu único ano na NCAA e agora ingressa na NBA com o Dallas Mavericks sendo a primeira pick. Porém, a lenda do Los Angeles Lakers ressaltou que é importante baixar as expectativas.
“Cooper, a princípio, parece incrível em seus melhores momentos. Mas, mesmo assim, é preciso entender que é apenas um garoto de 18 anos. Então, não se pode colocar muita pressão nele. Pela minha experiência, eu digo que precisamos de uns dois anos antes de começar a entender como vencer. No entanto, do ponto de vista técnico, ele está bem acima da curva mesmo”, cravou Shaq. Confira as demais aspas!





