No último domingo, 30, a partida entre Minnesota Timberwolves e Detroit Pistons deu o que falar na NBA. Jogadores entraram em conflito durante o embate, o que levou à paralisação do duelo. Ao todo, sete pessoas foram expulsas, incluindo o técnico J.B. Bickerstaff, dos visitantes de Michigan.
A briga teve início aos quatro minutos do segundo período. Os Pistons venciam os Wolves por 39 a 29 fora de casa no momento em que Naz Reid se irritou com um bloqueio de Ron Holland. Dessa forma, o ala-armador de Detroit encarou o pivô de Minnesota quando Donte DiVincenzo entrou em cena e lançou o rival ao chão.
Além dos três, Pablo Prigioni, assistente técnico dos Wolves, Isaiah Stewart, Marcus Sasser e J. B. Bickerstaff, treinador dos Pistons, foram expulsos pela arbitragem do jogo. Ao final do confronto, os donos da casa levaram a melhor por 123 a 104. A equipe mandante estaciona na 7ª posição da Conferência Oeste, enquanto os visitantes ocupam o 5º lugar do Leste.
Ver essa foto no Instagram
Mais da NBA
LeBron James quebrou o silêncio em relação a Giannis Antetokounmpo. O veterano do Los Angeles Lakers (4º lugar na Conferência Oeste) surpreendeu ao declarar que o grego do Milwaukee Bucks (6ª posição da Conferência Leste) faria 250 pontos na NBA da década de 70.
“Vocês estão tentando me dizer que Giannis não conseguiria jogar na NBA dos anos 70?”, questionou James em sua participação no programa The Pat McAfee Show. “Giannis Antetokounmpo teria feito 250 pontos em um jogo naquela época. 250. Sem desrespeito, mas falando sério”.
Por sua vez, o astro do time de Wisconsin se divertiu com o elogio do tetracampeão, mas pontuou que a comparação entre eras na liga não é justa. “Provavelmente seriam mais de 275, não 250”, brincou Giannis antes de prosseguir em sua explicação. Confira as aspas completas do craque!