Jimmy Butler segue em atrito com tudo que diz respeito ao Miami Heat na NBA. O ala do Golden State Warriors reencontrou sua antiga franquia na liga, com a qual teve problemas nos bastidores para consolidar a ruptura do vínculo. Na saída da quadra, o jogador passou reto por seus ex-colegas de time (confira o vídeo abaixo).
Aliás, a torcida da casa recebeu Butler de forma nada acolhedora, com vaias. Para piorar a situação do atleta, os Warriors perderam o embate para os mandantes com o placar acachapante de 112 a 86. Jimmy fez apenas 11 pontos, outra atuação tímida na ausência do astro Stephen Curry. O brasileiro Gui Santos, por sua vez, cravou 13 pontos e três rebotes.
Curiosamente, o resultado não reflete a atual situação das franquias. Desde que Butler deixou o Miami Heat, a equipe caminhava para uma fase repleta de derrotas (que chegaram a uma sequência de dez em março). Do outro lado, o Golden State Warriors vinha se consolidando na Conferência Oeste, com direito a consecutivos triunfos.
Jimmy Butler left without dapping up any of the Heat players 👀 pic.twitter.com/mQ5gLst54p
— BricksCenter (@BricksCenter) March 26, 2025
Jimmy Butler na NBA pelos Warriors
O clima esquentou entre os jogadores do Golden State Warriors na NBA. Apesar da vitória de 117 a 114 sobre o Toronto Raptors, a comunicação em quadra do elenco da Califórnia foi intensa. Sobrou até para o brasileiro Gui Santos, que levou uma bronca de Jimmy Butler pela sua movimentação.
A interação se manifestou com uma reclamação do ala sobre o brasileiro após ele sair do canto da quadra e recuar da zona do perímetro. “Continua no canto!”, esbravejou Butler após ver o jogador de 22 anos ‘escapar’ do ataque.
É importante destacar que, no último quarto, quando os Warriors ainda estavam atrás no marcador, Butler invadiu o garrafão e foi dar o passe para Gui Santos arriscar um arremesso de três pontos. No entanto, o brasileiro já havia saído da zona, o que levou a uma ‘furada’ no ar. Saiba mais!