O Dallas Mavericks vive um momento complexo na NBA. Além da saída inesperada da estrela Luka Doncic para o Los Angeles Lakers, a franquia texana lida com lesões preocupantes no elenco; incluindo a de Anthony Davis, envolvido na troca com o esloveno.
Assim, o pai de Klay Thompson, que é um dos nomes de peso dos Mavericks, manifestou preocupação com o cenário do filho. A temporada 2024/2025 é a primeira do craque no time. “Ele está preso no purgatório agora”, cravou. “E se continuarem nessa décima posição, será surpreendente. Isso porque acho que vão perder dez seguidas. Vão perder muito até o fim da temporada”.
Além de Davis, Dallas não poderá contar com Kyrie Irving pelo resto da temporada, já que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Atualmente, a equipe do Texas ocupa a 10ª posição da Conferência Oeste, com 32 vitórias e 31 derrotas. O próximo confronto da franquia será diante do Memphis Grizzlies, nesta sexta-feira, 07.
Ver essa foto no Instagram
Mais na NBA
Na última quarta-feira, 5, Giannis Antetokounmpo atingiu um feito histórico na NBA. O jogador chegou à marca de 20 mil pontos na carreira durante a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Dallas Mavericks por 137 a 107. Ele é o sétimo atleta da liga nascido fora dos Estados Unidos a entrar para a estatística.
“O que me separa dos outros jogadores ao meu redor e das pessoas que jogavam o jogo é meu coração, meu espírito, minha ética de trabalho e o quão disciplinado eu sou”, cravou Giannis. “Espero que muitas pessoas me vejam, eu represento as pessoas que podem não ter tudo, podem não ser as mais talentosas, mas são disciplinadas e aparecem todas as noites para fazer a coisa certa”.
É importante pontuar que grandes nomes já atingiram o feito, como LeBron James, Kobe Bryant, Michael Jordan, Kevin Durant e Wilt Chamberlain. Porém, entre os citados, Giannis foi o mais novo a integrar o seleto grupo, já que os outros precisaram de mais tempo em atividade para fazê-lo.