Jimmy Butler, craque da NBA pelo Miami Heat, lida com um momento de crise em sua carreira. Após diversos atritos com a franquia, o ala recebeu uma nova suspensão devido ao seu comportamento recente. Vale destacar que a equipe da Flórida emitiu uma nota justificando a sua medida na ‘maior liga de basquete do mundo’.
“Nós suspendemos Jimmy Butler por dois jogos por contínuo padrão de desprezo às regras do time, conduta insubordinada e conduta prejudicial ao time, incluindo perder o voo de hoje (quinta-feira) para Milwaukee”, cravou o Miami Heat. O time enfrentará os Bucks a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Situação de Jimmy Butler no mercado da NBA
Até o momento, a franquia não encontrou uma proposta que fosse satisfatória para todas as partes envolvidas. Ainda assim, o destino preferido é o Phoenix Suns, embora complicações relacionadas ao teto salarial e às novas regras financeiras da NBA atrapalhem a conclusão do acordo. O prazo da janela é no dia 6 de fevereiro.
Ver essa foto no Instagram
Problemas fora de quadra
Jimmy Butler, estrela do Miami Heat na NBA, está enfrentando uma dura batalha fora das quadras. O jogador está em atrito com a sua ex-mulher e mãe de seus três filhos, Kaitlin Nowak. Segundo o ‘Daily Mail’, um adicional na pensão alimentícia para Rylee, Brayan e Kian é o ponto central da polêmica entre os dois.
O ala acredita que os US$ 55.000,00 pagos mensalmente para Nowak deveriam ser suficientes para suprir as necessidades das crianças. No entanto, a morena pediu US$ 10.000,00 a mais para a contratação de uma babá, que, na visão de Jimmy, não seria necessária.
As reclamações de Jimmy Butler estão detalhadas em um processo judicial em que ele exige que Kaitlin Nowak explique como gasta as “enormes” quantias que recebe. Os advogados de Butler destacam a suposta recusa de Nowak em trabalhar e argumentam que, como eles nunca foram casados, ela não tem o direito de viver como se fosse esposa de um jogador da NBA. Saiba mais!