O jogador Walker Kessler, que defende o Utah Jazz na NBA, tem se destacado por um motivo inusitado, não relacionado às suas habilidades em quadra. Abbie Stockhard, namorada do atleta, tem gerado burburinho, com quase meio metro de diferença de altura em relação ao seu parceiro (1,73 m e 2,13, respectivamente).
A loira conquistou a honraria de Miss América, defendendo o Estado do Alabama. Além do destaque na premiação, Stockhard também é estudante de enfermagem e líder de torcida da Auburn University, onde estuda. Abbie foi coroada entre 52 participantes na cerimônia recebida pelo Walt Disney Theater.
Essa foi a quarta vez que uma Miss Alabama ganhou o Miss América; a última havia sido há 20 anos. A Universidade de Auburn é justamente onde Kessler jogou pela NCAA antes de rumar à NBA, na maior liga de basquete do mundo. Vale destacar que a líder de torcida chamou atenção do Dallas Cowboys, na NFL, que desejou recrutá-la para seu elenco de cheerleading.
From the sidelines at Jordan-Hare to the stage at Miss America.
Congratulations to @MissAmerica 2025, Abbie Stockard!#WarEagle pic.twitter.com/zewx6jVjdH
— Auburn Tigers (@AuburnTigers) January 6, 2025
No último domingo, 5, o Utah Jazz jogou na cidade onde se passou o evento de Stockhard, contra o Orlando Magic. Kessler esteve entre os “cinco iniciais” e faturou um duplo-duplo de dez pontos, 17 rebotes e duas assistências. O jogador ainda teve tempo para abraçar sua amada e parabenizá-la pela conquista.
Mais da NBA
O futuro de Jimmy Butler na NBA ganhou novos desdobramentos. Após pedir uma troca no Miami Heat em meio a sucessivos atritos com a franquia, o jogador ficou diante de uma gama de possibilidades, sendo algumas mais viáveis do que outras. Até então, nenhuma equipe havia se apresentado como forte candidata.
Porém, o Memphis Grizzlies mudou essa realidade. O time do Tennessee colocou à mesa uma grande oferta para o elenco da Flórida: a troca envolveria Marcus Smart, Brandon Clarke, Luke Kennard e escolhas no Draft. No momento, as equipes estão em “discussões contínuas” para estabelecer a negociação, segundo John Gambadoro, da rádio Arizona Sports 98.7 FM Phoenix. Saiba mais!