Anthony Edwards, astro da NBA pelo Minnesota Timberwolves, detonou os seus colegas de equipe. Nesta quarta-feira, 27, a franquia sofreu um revés para o Sacramento Kings pelo placar de 104 a 115, o que a deixou logo abaixo de seus últimos adversários na tabela da Conferência Oeste. Atualmente, a campanha do elenco de Minneapolis se resume a oito vitórias e quatro derrotas.
“Nós somos muito moles como um time, internamente. Não para os outros times, mas, internamente, somos moles. Não conseguimos falar uns com os outros. Somos só um punhado de criancinhas. É como estivéssemos jogando com um monte de criancinhas. Todo mundo, o time inteiro. Temos que acertar isso, porque não podemos ir por esse caminho”, disparou Edwards.
Chamou a responsabilidade
Cestinha da partida, com 29 pontos, o armador também contribuiu para os rebotes e assistências (cinco cravados em cada estatística). “Eu tenho que assumir a responsabilidade. Nós fizemos todas as jogadas certas. Se eu sou o cara, eu preciso acertar esses arremessos. Errei alguns arremessos, e eles converteram. Então, tenho que assumir isso”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Na última temporada, os Wolves chegaram às finais da Conferência Oeste pela NBA, o que os colocou como um dos favoritos a levantar a taça este ano. Porém, o desempenho não tem sido o esperado pela franquia de Anthony Edwards.
Situação na NBA
“Nós estávamos atrás do placar, ninguém queria falar nada. Quando ficamos à frente, todo mundo estava comemorando e animado. Ficamos atrás de novo, e ninguém falou nada”. É importante ressaltar que a 12ª posição deixa o time fora da zona de classificação para os playoffs, tanto pela forma direta quanto pela repescagem.
Agora, o elenco retoma o foco para a disputa da Copa NBA. A próxima partida dos Wolves será diante do Los Angeles Clippers, marcada para esta sexta-feira, 29, a partir das 21h30 (horário de Brasília).





