O grande ídolo do basquete mundial, Michael Jordan, deve conseguir vender sua mansão após 12 anos tentando. Construída em 1993, a casa de 3 mil m² foi colocada à venda pelo norte-americano, mas demorou mais de uma década para achar um comprador. Ela foi divulgada com um valor de 29 milhões de dólares, mas será vendida por muito menos.
O desconto se dá exatamente pela dificuldade de achar um comprador, o que aconteceu nas últimas semanas. No anúncio de venda, a situação já aparece como “contingente”, que significa que a proposta foi aceita por Michael Jordan e as tratativas do acordo estão sendo finalizadas neste momento.
Michael Jordan aos 20 anos de idade
DESTRUINDO Maryland na NCAA.Ataque, defesa, velocidade, infiltração, TUDO que um jogador podia fazer.
Incrível, os sinais já estavam aí…
— Coast To Coast Brasil / NBA (@c2cbrasil.bsky.social) September 19, 2024 at 8:39 AM
Atualmente, o valor de venda da mansão estava em 14,855 milhões de dólares (cerca de R$ 80 milhões), diante da grande dificuldade de venda. O desconto de 50% do valor original deve valer a pena para o comprador, que não foi identificado, já que a casa conta com dois andares, nove quartos, 19 banheiros, piscina e ainda 14 vagas de garagem.
Além disso, conta com uma quadra de basquete personalizada e o portão da frente com o número icônico de Jordan enquanto ele jogava profissionalmente, o 23. O imóvel foi reformado em 2009, é construído com estuque e mármore e tem imposto anual de cerca de R$ 800 mil para se manter.