LeBron James defenderá o Los Angeles Lakers ao lado do filho na NBA. A próxima temporada será a primeira do veterano com ‘Bronny’, concretizando um dos grandes sonhos de sua carreira. Em publicação no Instagram, o tetracampeão da liga mandou um recado incisivo à sua ‘cria’.
“Continue trabalhando, garoto, e que se f* todo esse ódio e barulho. Você sabe todo o seu caminho pessoal. Eles não te conhecem”, pontuou James pela função story. Aos 19 anos, Bronny foi a 55ª escolha do último Draft na NBA. LeBron ‘pai’, por sua vez, vai à sua 21ª temporada, jogando em nível impressionante.
Anteriormente, a lenda de 39 anos já havia avisado que iria para qualquer franquia que optasse pelo filho no evento de recrutamento. Para o conforto de LeBron, os Lakers, time que defende desde 2018, se encarregou da tarefa de trazê-lo para mais perto da família.
Sem contar a primeira edição da NBA Cup, conquistada pela franquia californiana, o último título foi em 2020, ainda na ‘bolha da Disney’. Para James, contudo, o grande triunfo recente foi o ouro olímpico em Paris 2024, em que selou uma parceria com o também craque Stephen Curry. Ele alcançou o mesmo lugar no pódio em Londres 2012 e Pequim 2008.