Stephen Curry, que defende o Golden State Warriors na NBA, abriu o jogo em relação aos seus planos para a vida pós-quadras. Em entrevista ao “Squawk on the Street”, realizada nesta terça-feira, 3, o atleta de 36 anos mencionou seus próprios empreendimentos e o vislumbre de ser dono de uma franquia, um dia.
“Para mim, isso está definitivamente em consideração”, destacou Stephen Curry. “Acredito que poderia contribuir significativamente para manter a NBA no alto nível que está atualmente e para administrar uma organização campeã”.
O jogador renovou o seu contrato com o Golden State Warriors até 2027. Assim, ele reconheceu que possui uma longa jornada no esporte antes de se voltar completamente para a vida de empresário: “Sei que ainda tenho muito a conquistar em quadra antes de considerar outras funções na liga”.
Em outra entrevista recente, para o ‘The Athletic’, Stephen Curry relatou uma grande experiência fora do universo da NBA: a conquista do ouro em Paris 2024. “O sacrifício que minha família teve que passar para que eu pudesse estar lá por completo, foi o combustível que me deu a chance de jogar e tentar me divertir o máximo possível”, explicou.
“Foi um daqueles momentos puros, que fica marcado na memória quando você olha para trás e lembra das experiências que teve. Foi o sentimento mais surreal, principalmente pela forma como terminou. Me senti como uma criança novamente. Uma experiência nota 12/10”.