Em entrevista ao podcast de basquete Mind The Game, o ala do Los Angeles Lakers rasgou elogios a Kyrie Irving, com quem jogou no Cleveland Cavaliers.
Eu vou sempre chamar o Kyrie de “mago”. Não há nada em uma quadra de basquete que ele não possa fazer.
Em preparação para os Jogos Olímpicos de Paris, em julho, LeBron comentou sobre ao atual momento de Kyrie. Depois de conquistarem juntos o título da NBA em 2016 pelo Cleveland, os caminhos dos dois amigos tomaram rumos diferentes. Em 2018 LeBron trocou Ohio pela ensolarada Califórnia. Já Kyrie tentou a sorte, sem sucesso, no Boston Celtics e no Brooklyn Nets, antes de assinar com o Dallas na temporada passada.
Depois de um primeiro ano de altos e baixos, o armador finalmente encontrou no Texas o basquete dos melhores anos de carreira, e está prestes a disputar as finais da NBA, onde vai reencontar o Celtics. LeBron estará na torcida pelo amigo.
Estou tão feliz e orgulhoso de acompanhar o crescimento dele. E ao mesmo tempo estou tão furioso por não ser mais companheiro de time dele. Ele é o jogador mais talentoso que a NBA já viu.
.@KingJames talks about the gifts and growth of his former teammate, Kyrie Irving.
Full episode of Mind the Game with @jj_redick drops tomorrow: https://t.co/PKXXT3EcGJ pic.twitter.com/M3uMFATEXE
— Mind the Game (@mindthegamepod) June 4, 2024
FINAIS DA NBA
A finais da NBA começam nesta quinta-feira (06). O Dallas, de Kyrie Irving e Luka Dončić vai enfrentar na série melhor de 7 jogos o Boston Celtics, campeão da Conferência Leste e dono da melhor campanha na temporada. A primeira partida vai ser no TD Garden, em Boston.
Depois de ter sido eliminado nos playoffs da NBA, LeBron ainda não decidiu se vai continuar no Lakers. Por enquanrto o foco do King James é a Olimpíada. Nos Jogos de Paris LeBron James vai tentar a terceira medalha de ouro pelo Dream Team.