Na noite desta última terça-feira, 28, o Dallas Mavericks chegou a sentir o gostinho da vaga nas tão sonhadas finais da NBA, mas acabou tendo sua festa adiada por Anthony Edwards e companhia. A franquia do Texas foi derrotada pelo Minnesota Timberwolves, deixando as finais da Conferência Oeste ainda abertas, em um 3 a 1 para os texanos. Depois do confronto, Luka Doncic e Kyrie Irving assumiram toda a culpa pelo revés.
“Eu acho que esse jogo está na minha conta porque não tive a energia suficiente para dar um fim nisso. Não entreguei o bastante e, por isso, sei que preciso melhorar. Foi mais um jogo acirrado, mas, dessa vez, eles venceram. Ganharam uma partida e não podemos fazer mais nada sobre isso. Então, vamos para o próximo”, afirmou o esloveno.
Kyrie Irving responds to Luka Doncic taking the blame for the Mavs’ Game 4 loss to the Timberwolves:
“He’s not alone in this. I expect him to say something like that, especially knowing how much he cares and how much he wants to win, and how much he wants to lead our group…… pic.twitter.com/WCMyvCfvNv
— ClutchPoints (@ClutchPoints) May 29, 2024
“Luka não está sozinho lá dentro. Sempre espero que assuma a responsabilidade, pois se importa demais com o jogo. Ele quer liderar esse grupo e, acima de tudo, vencer. Então, essa postura não é surpresa. Mas eu preciso dizer que, dessa vez, a culpa foi minha. Até porque, no fim das contas, nós somos os líderes do time. Esse é o comportamento de uma liderança”, completou o camisa 11.