Na última quinta-feira, 23, o Indiana Pacers deixou o TD Garden com mais uma derrota na série decisiva contra o Boston Celtics. Com o placar negativo de 126 a 110, a equipe tem desvantagem de 2 a 0 na final da Conferência Leste e, para piorar a situação, pode ter o desfalque de Tyrese Haliburton no jogo três.
Rick Carlisle, técnico da franquia de Indiana, comentou sobre a situação de Haliburton após a derrota no segundo jogo da série. Assim, o comandante revelou que o jogador já estava lesionado e acabou agravando o problema, mesmo assim ainda torce para não ser algo muito sério. “Esperamos que não seja uma lesão grave”, disse.
Apesar da equipe estar esperando uma boa notícia, o histórico não é dos mais positivos levando em consideração as últimas contusões de Haliburton. De acordo com Carlisle, a contusão foi no tendão da coxa esquerda, a mesma que o tirou de ação por 10 jogos após uma vitória na temporada regular, em confronto com o Celtics.
Após sentir o incômodo, Haliburton tentou permanecer em quadra, mas não conseguiu suportar por muito tempo e saiu em definitivo antes do final do terceiro quarto. Na ocasião, os Pacers estavam com uma desvantagem de 11 pontos no placar e buscavam uma virada.