Na tarde do último domingo, 28, os torcedores do New York Knicks invadiram o ginásio do Philadelphia 76ers para o jogo quatro da série da primeira rodada de playoffs entre os dois times. Segundo o MVP da temporada de 2022/23, Joel Embiid, não é normal ver fãs dos adversários fazerem tanto barulho em seus domínios, o que o desagradou profundamente.
“É desapontador. Eu amo os nossos fãs. É ruim, e não estou cobrando eles, mas é desapontador. Obviamente, você tem um grande número de torcedores do Knicks e eles eram visitantes. Mas eu nunca vi isso e estou aqui há dez anos. Sim, isso me irrita, especialmente porque Philadelphia é considerada uma cidade de esportes. Eles sempre aparecem e acho que isso jamais deveria acontecer. Então, não está tudo bem”, afirmou Embiid.
There is no way people can actually be mad at Joel Embiid for saying this
He’s absolutely right and it is fair to make these comments
You can point the finger in a ton of places but what the Knicks takeover meant is Sixers fans have lost faith pic.twitter.com/5yE1MvNRCy
— Sean Barnard (@Sean_Barnard1) April 29, 2024
FUCK EMBIID chants in Wells Fargo. The Knicks fans have taken over @BarstoolNYC
— Barstool Sports (@barstoolsports) April 28, 2024
Os Knicks venceram os Sixers fora de casa por 97 a 92, deixando a série em 3 a 1 e complicando muito a vida do time de Embiid. A franquia da Pensilvânia não terá vida fácil na quinta e decisiva partida, que terá a torcida local pegando no pé do astro. Até mesmo o prédio mais famoso do mundo, o Empire State, baniu o pivô.