Perto de acabar com uma temporada para lá de decepcionante, o Phoenix Suns perdeu o terceiro jogo para o Minnesota Timberwolves pela primeira rodada dos playoffs e está a um passo de ser varrido na sua própria casa. No Footprint Center, a franquia do Arizona foi vaiada por seus torcedores após tomar 126 a 109. O astro Kevin Durant afirmou que as críticas da torcida servem como combustível para o time fazer história em busca de uma virada nunca antes vista, visto que, em mais de 150 vezes que alguma equipe perdia por 3 a 0, em nenhuma houve a virada para 4 a 3.
“Eles esperam muito de nós e gastam seu dinheiro suado e merecem reagir como querem. Cabe a nós, jogadores, usarmos isso como combustível e espero que nos acenda para o próximo jogo”, afirmou KD. O combustível realmente será necessário, se a equipe quer fazer história. “Dizem que ninguém nunca fez isso antes. Isso é emocionante”, disparou Devin Booker.
Falaram nessa semana que esse senhor está se tornando irrelevante na NBA.
Kevin Durant é apenas SACANAGEM, tudo isso aqui sobre um dos melhores defensores do planeta! pic.twitter.com/2zeLe2UEWF
— Pisou Na Linha 🏀🇧🇷 (@pisounalinha) April 24, 2024
“Não há desistência em nosso grupo. Este grupo não quer que a temporada termine. Nós queremos isso muito, então é decepcionante. É frustrante. Estamos todos muito investidos nisso e estamos dando tudo o que temos para trazer a esses fãs uma equipe da qual eles possam se orgulhar. Sentimos que ainda podemos fazer isso, mas não jogamos o suficiente nesta série”, disse o treinador Frank Vogel.