Chris Paul afirmou que Daryl Morey mentiu sobre a troca que o levou do Houston Rockets para o Oklahoma City Thunder. Em entrevista para o programa de Dwyane Wade, o jogador do Golden State Warriors comentou sobre as promessas do dirigente e sobre a negociação.
“Estava na academia para treinar e Daryl me liga… Ele disse ‘Só estou te ligando para me assegurar que você não quer ir para OKC’, aí eu disse ‘Não, eu trouxe 15 pessoas para Houston’. Depois, ele disse ‘Ok, só estava me certificando. Nunca te trocaria para um lugar que você não gostaria de ir, porque você escolheu vir para gente dos Clippers’”, comentou o veterano.
Chris Paul reveals that Daryl Morey lied to him by saying he wouldn’t trade him to OKC
“I go over to the gym to go work out and Daryl call me…He said ‘I was just calling you to make sure you didn’t wanna go to OKC.’ I was like, ‘No, why I don’ moved 15 people to Houston.’ And… pic.twitter.com/b8MWeGf4nw
— NBACentral (@TheDunkCentral) February 29, 2024
Morey trabalhou como general manager dos Rockets de 2007 a 2020 e foi o responsável pela troca que tirou CP3 do Los Angeles Clippers. Na oportunidade, foram sete jogadores e uma escolha de primeira rodada para contar com o armador.
“Eu escolhi sair para Houston de LA… Estou em casa relaxando, estava no telefone com Jada (esposa de Chris) e na sequência recebi uma notificação falando que eu estava sendo trocado [para OKC]”, disse o guard. Paul estava na equipe desde 2017 e não estava esperando nenhuma movimentação envolvendo seu nome.
“Então meu telefone tocou e era Daryl ligando. E aí Daryl disse ‘Ei cara, as coisas aconteceram rápido demais’ e eu respondi ‘Está tudo bem, só quero que diga uma coisa. Você disse que não ia me trocar, certo?’. E aí ele respondeu ‘Sim, eu disse isso, mas…’ e eu falei ‘É só isso que preciso saber’”,finalizou o jogador dos Warriors.