Damian Lillard afirmou que se sente sozinho após ter deixado o Portland Trail Blazers, franquia onde passou a maior parte de sua carreira. Em entrevista para Chris Mannix, da “Sports Illustrated”, nesta terça-feira, 27, o jogador do Milwaukee Bucks revelou que sente saudade de seus filhos.
“Estar longe das minhas crianças é duro. Em Portland, minha vida estava estabelecida. Minha mãe morava na minha rua; meu irmão também. Minha irmã também morava na rua. Meus filhos na escola. Minha vida inteira estava estabelecida perfeitamente lá. Era algo muito bom. Deixar isso tudo para trás é bastante coisa”, disse o armador.
Damian Lillard sobre estar longe da família em Milwaukee:
“Estar longe dos meus filhos é difícil. Em Portland, a minha vida estava feita. Minha mãe, meu irmão e irmã estavam do outro lado da rua. Deixar isso para trás é muita coisa. É definitivamente solitário porque eu sou um… pic.twitter.com/sDQk2kUKHJ
— NBA das Mina (@NBAdasMina) February 28, 2024
Dame tem uma vida mais solitária no Wisconsin após um divórcio, distanciamento dos filhos e uma mudança gigante na carreira. Lillard ainda comentou sobre sua nova rotina:
“Definitivamente é solitária, porque eu sou um cara de família. Minha vida é minha família […] Mano, ir ao treino, voltar para casa, assistir boxe, jogar videogame. Cara, eu digito FightHype (site de boxe) no YouTube umas 100 vezes e rezo para ter algo novo por lá. De verdade, não tenho uma vida. Mas isso é o que vem depois de tomar uma decisão adulta. Tem que acostumar”, finalizou.
Apesar das questões pessoais do veterano, os Bucks estão em terceiro na Conferência Leste e são sérios candidatos ao título. Damian tem médias de 24,5 pontos, 6,8 assistências e 4,4 rebotes e junto de Giannis Antetokounmpo, estão liderando a franquia para uma ótima campanha.