Kevin Durant foi ofendido por torcedores do Dallas Mavericks no jogo da última quinta-feira, 22, no American Airlines Center. Durante o aquecimento, ele escutou ofensas vindas de uma fã da franquia da casa, que estava sentada próxima à quadra.
A conversa do jogador do Phoenix Suns com o casal foi escutada por um segurança da arena, que ficou próximo aos dois quando o ala se retirou. Durant, após terminar de se preparar para o confronto, retornou aos espectadores e não permitiu que a equipe de vigilantes do estádio os expulsasse.
Mavs fan calls Kevin Durant a “bit*h” and KD has words with them.
(via @JonahJavad)
— Hoop Central (@TheHoopCentral) February 23, 2024
“Sei que não quiseram falar aquilo e eu não vou te expulsar do ginásio, porque você gastou seu dinheiro com esses ingressos e bebeu um pouco demais. Eu entendo como as pessoas ficam, mas existem jeitos melhores de chamar a minha atenção e falar comigo do que me chamar de vagabundo só porque você está protegido no ginásio”, disse o astro. A estrela dos Suns ainda comentou sobre a relação de atleta-fã.
“Não foi uma grande coisa. Tipo, eles não nos veem como humanos, às vezes. Então, quando você tem a chance de mostrar à pessoa como você se sente naquele instante, então, elas retrocedem. Veja, somos animais, atrações de circo, artistas para eles, em vez de pessoas reais”, completou.