Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, LeBron James mostrou que é muito antenado e que continua sendo um grande empresário fora das quadras. Acionista do Liverpool e dono de uma produtora de filmes, o astro do Los Angeles Lakers expandiu seus negócios agora para o ramo da beleza, lançando sua própria linha de produtos cosméticos, que estreia em abril deste ano.
A coleção The Shop inclui shampoo, loção facial, creme para hidratação profunda para a barba, condicionador, creme de barbear, sabonete facial, pós-barba e pomada modeladora. A linha foi criada através de uma parceria com a empresa de produtos de beleza Parlux e a The Springhill Company, marca multimídia criada pelo camisa 23 e seu amigo de longa data, Maverick Carter, inspirada no programa de talk show de LeBron, The Shop, onde recebe astros dos esportes, filmes e música norte-americanos, em uma barbearia.
LeBron James is launching a men’s grooming brand called The Shop.
The seven-product collection was developed with Parlux, a New York-based manufacturer of beauty products.
The Shop will launch exclusively at Walmart in the spring.
More info ➡️ https://t.co/8kevFlU1mu pic.twitter.com/u1Gwysx1pf
— CPG WIRE (@cpgwire) February 13, 2024
Segundo a Nielsen, que acompanhou as vendas de 43 marcas criadas por celebridades dos Estados Unidos, as vendas dessas empresas aumentaram em quase 58% no ano passado, em novembro, em comparação ao mesmo período analisado em 2022.